Declarações do guarda-redes do Braga à margem da Gala Legião de Ouro
Corpo do artigo
Sem jogar muito no Braga, apenas apareceu no onze frente ao Rebordosa, em jogo da Taça de Portugal, Tiago Sá falou também na Gala Legião de Ouro, assumindo a faceta de capitão e dando conta das razões que levaram à sua renovação, muito consumada em função da sua expressão no balneário.
"Eu renovei para estar pronto a ajudar o clube. Fui chamado e disse presente e é com esse intuito que decidi ficar. Foi uma decisão ponderada com a família, estou para jogar e mentiria se dissesse que não esperava jogar mais, mas sei bem como renovei, quais foram as circunstâncias da renovação, foi tudo muito aberto fruto de tantos anos de casa", relatou Tiago Sá, deixando os seus elogios a Matheus.
"Temos um grupo de guarda-redes de muita qualidade com Matheus à cabeça, que cresceu muito estes anos e tem demonstrado todas as semanas o seu valor, é um dos melhores do nosso país. Ei sei o peso que tenho no balneário", disse, orgulhoso por fazer parte da história vitoriosa do Braga. "Vi o crescimento do clube, do meio da tabela até lutar por lugares cimeiros e títulos, como tivemos mais uma prova. Como jovem da cidade, como jovem que cresceu no clube, estou muito contente. Temos também de aumentar a exigência com os pés bem assentes na terra para subir mais uns degraus."