Tiago Ronaldo, médio e capitão do Pevidém, fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal contra o Benfica, agendado para as 20h15 de sábado, no estádio do Moreirense
Corpo do artigo
Tiago Ronaldo representou o grupo na conferência coletiva, sentando-se ao lado do treinador João Pedro Coelho e do presidente da SAD, Tatsuya Ishizuka. O médio-ofensivo, de 35 anos, outrora promessa do Vitória de Guimarães, admitiu os delírios noturnos com a visão de uma surpresa ou de um "escândalo" encarnado, que possa ganhar vida futura na memória de Pevidém por um contributo de excelência.
"Temos uma tarefa árdua pela frente e sabemos que ultrapassar o Benfica seria um feito enorme. Também sonho com isso, claramente, apesar da minha idade. O grau de exigência é maior mas não vamos abdicar dos nossos princípios. Temos talento para mostrar, falo da qualidade que existe neste Campeonato", sublinhou Tiago Ronaldo, não se querendo comprometer com maiores dificuldades sugeridas pela era Bruno Lage.
"Prefiro encontrar o Benfica, não penso no treinador. Temos de usufruir do jogo, reconhecendo que se viram melhorias no Benfica e atualmente existe uma onda muito positiva", afirmou o médio, desejoso de levar para casa a camisola de Di María.
"Já o falei e volto a dizer, é o jogador que me diz mais pela carreira muito bonita que fez e pelo jogador que ainda é."