Tiago Morais confirma pagamento dos salários e antevê FC Porto: "Podemos surpreender"
Tiago Morais foi o mais votado pelos adeptos como o jogador de dezembro do Boavista, batendo Bozenik e Reisinho. É a segunda vez que o jovem extremo ganha este prémio.
Corpo do artigo
Valorização: “É sempre um prazer receber este prémio, é sinal de que o trabalho está a ser bem feito. O momento coletivo não é o melhor, sabemos disso e temos de trabalhar agora no máximo para poder ultrapassar. Agradecer a quem votou em mim, porque estou muito feliz de receber este prémio”.
Jogo com FC Porto e possível surpresa ante um grande: “Eu acho que a expectativa é sempre a mesma. Quem sente este clube sabe que jogamos todos os jogos para ganhar, nem sempre conseguimos, mas vamos, vamos com esse foco, vamos para todos os outros. Surpreender? Sim, acho que já aconteceu este ano uma vez [frente ao Benfica] e que acreditamos que pode haver outra vez. Tivemos uma grande entrega nesse jogo. Somos uma grande equipa, podemos ganhar qualquer jogo, se tivermos unidos, se jogarmos um futebol que sabemos e vamos à procura disso.”
Saída de Petit e trabalho com Ricardo Paiva: “É sempre difícil quando saem, sobretudo Petit que era, e é, um homem da casa, um homem como jogador e como treinador que sente o clube. Agradecemos o que ele fez por nós e agora confiamos no mister Ricardo Paiva, para nos poder ajudar.”
Gestão da situação salarial: “A situação já foi regularizada, mas acho que não é nisso que temos de nos focar agora, nem antes nem agora, temos de nos focar é dentro do campo e aquilo que podemos controlar e podemos controlar é dar o máximo por este clube por esta camisola.”