Tiago Margarido: "Na I Liga, é muito difícil terminar um jogo com a baliza a zero"
Declarações de Tiago Margarido após o jogo Nacional-Farense (2-0), da quarta jornada da I Liga
Corpo do artigo
A primeira vitória: “Vínhamos de dois resultados negativos e era muito importante dar uma resposta no jogo de hoje. A equipa demonstrou estofo mental para aderir ao momento que atravessava. Era de extrema importância que esta vitória acontecesse hoje. Estamos a crescer enquanto equipa, apenas faltava o resultado, hoje aconteceu, mas ainda temos muito para trabalhar e evoluir."
A entrada: "Tivemos uma entrada à Nacional, forte, ao qual já habituámos os nossos adeptos, com oportunidades desde o primeiro minuto. Mas a verdade é que ainda estamos a pecar no capítulo da finalização, ainda a semana passada falei sobre isso, é preciso melhorar. Quando isso estiver bem, certamente que vamos conseguir fazer muitos golos, tal como o ano passado."
Os golos: "Depois do [primeiro] golo, a equipa geriu bem, ia sempre criando um ou outro calafrio, sobretudo em momentos de transição, mas penso que fomos sempre perigosos e controlamos muito bem o jogo. Na I Liga, é muito difícil terminar um jogo com a baliza a zero. Isso demonstra que no capítulo defensivo já estamos com uma solidez interessante. Com o Arouca sofremos um golo que nasce de um erro individual, mas é algo que acontece. É uma parte da nossa equipa que já está a um nível satisfatório. Agora a nossa preocupação é a ligação da segunda para a terceira fase [de construção] e a finalização, pois é ai que estamos débeis e temos de continuar a crescer".