Declarações de Tiago Margarido, treinador do Nacional, após o nulo em Famalicão, na ronda sete do campeonato
Corpo do artigo
O jogo: "Boa entrada do Famalicão, por mérito deles. Através da sua organização, enquanto não estávamos bem encaixados, conseguiram criar-nos alguns problemas. Mas fomos organizados. Na segunda parte conseguimos anular tudo aquilo que era a dinâmica do Famalicão. E fomos nós a equipa mais perigosa. Obviamente que não com o controlo de jogo e a posse de bola, mas em contra-ataques e ataques rápidos."
Oportunidades: "Conseguimos, na minha ótica, criar as três oportunidades de golo mais claras. Fomos inteligentes em guardar o jogo, conseguimos ferir o adversário nos momentos em que estava desequilibrado e soubemos ser equilibrados para suster a qualidade do Famalicão."
Zlobin: "Hoje foi mérito do guarda-redes do Famalicão por não termos conseguido chegar ao golo. Faz ali, pelo menos, duas defesas brutais. Não teve a ver com a nossa falta de acerto, mas sim com a qualidade do guarda-redes do Famalicão. Penso que o empate é justo."