Declarações do treinador do Nacional após a derrota (3-0) em casa do Benfica, na ronda 25 do campeonato
Corpo do artigo
O jogo: "Contávamos com um Benfica fortíssimo e que só depende de si próprio para ser campeão nacional e que está a fazer uma excelente campanha europeia. O Benfica marcou cedo. Procurámos ser Nacional aqui na Luz. E só o fomos a espaços. Ao falhar a grande penalidade não conseguimos reentrar no jogo."
Guarda-redes: "Lucas França fez uma excelente exibição. Era espectável o Benfica ter essa supremacia, de ter mais oportunidades que nós. Ainda assim também tivemos as nossas."
Diferenças: "Há uma grande diferença entre os clubes em Portugal. Por exemplo, o Benfica quando mexeu colocou Akturkoglu, Pavlidis e Renato Sanches só por aí se compreende as dificuldades históricas do Nacional."
Missão: "Quero estabilizar o Nacional na I Liga. É muito importante o clube manter-se na estabilidade financeira. Esta época é importante para o futuro do Nacional. Estamos muito confiantes que vamos conseguir a manutenção. Esse é o nosso objetivo."
Opção: "Labidi foi titular em Alvalade e na Luz. Nestes jogos precisamos de dois médios mais robustos para dar consistência à equipa. Ele fez uma exibição positiva."
Penáli falhado: "O que disse ao Dudu quando ele saiu do jogo é que para a semana será ele e mais 10. Houve dois momentos em que de facto não conseguiu fazer golo, mas estamos satisfeitos com o trabalho dele. A prova disso é que o vamos manter na equipa na próxima semana."