Tiago Gouveia fala de João Félix e dos rivais no Mundial de Clubes: "Não vai salvar a época"
Declarações de Tiago Gouveia na antevisão da participação do Benfica no Mundial de Clubes
Corpo do artigo
As seleções: "Queria dar os parabéns à seleção e desejar boa sorte aos Sub-21 no Europeu."
Presença no Mundial de Clubes: "Estive muito tempo parado, é um orgulho e prazer enorme estar aqui, estou aqui com vontade gigantesca de ser feliz e dar o meu melhor, coisa que não pude nos últimos meses. Estive muito tempo parado e quero agora ser feliz."
O calor e humidade serão problema? "Não será problema. Chegámos de madrugada e vamos ter tempo para preparar-nos. Não será problema."
Final de época é ferida aberta? "Foi duro estarmos nas decisões e não termos conseguido os títulos. É passado, estamos focados no Mundial. Não quero dizer que vai salvar a época, claro que não, mas é uma competição nova."
Defrontar pela primeira vez o Boca Juniors: "O objetivo é ganhar ao Boca Juniors e depois logo se vê. Toda a gente sabe que historicamente é um clube muito grande, nós também somos. Estamos felizes por fazer parte desta competição, e disputar estes jogos."
Gostava de ver João Félix como reforço? "Não lhe posso responder. É um jogador fantástico, é inegável, que já nos deu muitas alegrias. Não me tem de perguntar a mim. O meu desejo é contar com os que estão aqui e se vier alguém acrescentar qualidade, será bem-vindo."
Pré-época ou final e época? "Nem um, nem outro, é competição para encarar com máximo respeito.
O Bayern: "Quando são competições assim, com quatro equipas num grupo, todos são decisivos, os golos sofridos e marcados. Serão decisivos como todos. São todos os adversários complicados."