Filho de Manuel Fernandes com mensagem de agradecimento ao presidente leonino
Corpo do artigo
Tiago Fernandes, filho de Manuel Fernandes, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento a Frederico Varandas, presidente do Sporting, pela homenagem realizada ao antigo avançado leonino, que morreu na quinta-feira, aos 73 anos.
“Estes últimos dias marcarão a minha vida para sempre. Procurei cumprir todos os sonhos do meu pai em vida. Senti que só algo ligado ao Sporting fazia a alma dele encher-se de orgulho. Mesmo que possa parecer injusto falar só do Sporting, porque foram muitos anos de ligação a várias direções de outros clubes, com tantas e tantas histórias guardadas no coração dele... O Sporting são as pessoas e este Sporting tem uma pessoa muito especial: O Presidente que tratou o meu pai com mais respeito, amizade e com o amor que nasce do verdadeiro sportinguismo. Vai faltar-nos o nosso amigo, falta-me a sua mensagem de manhã a perguntar ‘Como é que ele está?’. Valha-nos agora o conforto de termos feito tudo o que podíamos, Frederico. Muito, muito, muito obrigado. Grande abraço”, escreveu.
Recorde-se que Alvalade acolheu no último fim de semana a cerimónia fúnebre do antigo internacional português, que recebeu ainda votos de louvor na Assembleia Geral realizada no domingo, no Pavilhão João Rocha.
Já esta segunda-feira, será realizado um minuto de silêncio em memória de Manuel Fernandes antes do apito inicial do Portugal-Eslovénia (20h00), jogo dos oitavos de final do Euro’2024.