Tiago Sá e ainda o jogo com o FC Porto: "Fizemos muito para trazer pontos e até vencer"
Guarda-redes do Braga aborda o encontro com o FC Porto e fala do sonho de representar a seleção portuguesa.
Corpo do artigo
Tiago Sá, guarda-redes do Braga, visitou esta terça-feira a Escola EB1 de São Vítor, tendo recordado o jogo com o FC Porto e abordado o sonho de representar a seleção portuguesa.
"Já digerimos a derrota. Já foi dito que fizemos um bom jogo, tirámos muitas coisas positivas daquele jogo, mas o nosso pensamento já está no Praiense", declarou aos jornalistas, recordando também a grande defesa a remate de Brahimi, ainda na primeira parte. "Foi uma boa defesa. Sou guarda-redes, estou lá para defender as bolas", comentou.
"O nosso campeonato tem equipas muito fortes, está muito competitivo. Nós fazemos o nosso trabalho, éramos a equipa que estava em primeiro lugar. Naquele momento (jogo com o FC Porto) seríamos as melhores equipas do campeonato, estávamos em primeiro. Já é passado, pena não termos trazido pontos. Uma derrota é sempre uma derrota. Saímos do Dragão com a consciência que fizemos tudo e muito para trazer pontos e até vencer o jogo ", disse ainda.
Tiago Sá agarrou a titularidade da baliza minhota esta temporada e mostra-se confiante em novos feitos. "Estou muito feliz. O Matheus infelizmente lesionou-se e comecei a jogar. Sabia que estava preparado há algum tempo para esta oportunidade. Seleção? É um objetivo e um sonho claro. Um sonho que qualquer jogador do Braga pode ter. Tenho de continuar a fazer o mesmo trabalho, o mesmo trabalho que me trouxe até aqui. É esse trabalho que me vai levar a conquistar outras coisas. Sei que a seu tempo as coisas acabarão por acontecer", terminou.