Defesa estreou-se com um golo ao serviço do FC Porto
Corpo do artigo
Titular e autor do terceiro golo no triunfo sobre o Sintrense, domingo passado, Tiago Djaló viveu uma autêntica estreia de sonho com a camisola do FC Porto. O central, emprestado pela Juventus aos dragões, marcou posição na luta por uma vaga nas habituais opções iniciais e, ao assinar o primeiro tento em praticamente dois anos, juntou-se ao lote restrito de defesas que “picaram o ponto” no primeiro jogo com a camisola azul e branca.
Tavares Bastos, Sarrea, Zé Carlos, Jorge Costa, Ricardo Silva e Otamendi (atualmente no Benfica) foram os “antecessores” de Djaló, com natural destaque para o ex-capitão e agora diretor de futebol profissional dos portistas.
De resto, o central recorreu ontem às redes sociais para deixar uma mensagem no rescaldo da vitória na Taça de Portugal. “Muito feliz pela estreia pelo FC Porto, por ter voltado a fazer aquilo que mais gosto e pela vitória. Seguimos fortes! Ansioso por continuar a ajudar a equipa”, escreveu Tiago Djaló no Instagram. Recorde-se que o desafio na Amadora foi o primeiro em que o defesa, de 24 anos, cumpriu 90’ desde fevereiro de 2023, ainda ao serviço do Lille.