Martín Anselmi chamou todos os jogadores disponíveis. Samuel Portugal jogará pela B
Corpo do artigo
Com três atletas afastados por motivos físicos (Grujic, Vasco Sousa e William Gomes) e outro por razões disciplinares (Nehuén Pérez), a elaboração da lista de convocados para o jogo de hoje (20h30), com o Casa Pia, foi uma tarefa bastante fácil para Martín Anselmi.
O treinador do FC Porto limitou-se a incluir na lista 22 dos 23 elementos disponíveis, abdicando apenas de Samuel Portugal para que o brasileiro possa alinhar novamente pela equipa B, que amanhã tem um encontro muito importante na luta pela permanência na II Liga, com a Oliveirense.
Entre a comitiva que seguiu ontem para Rio Maior está Tiago Djaló, que beneficiou do castigo de Nehuén Pérez para voltar aos eleitos de Anselmi, algo que não acontecia desde a deslocação a Braga, a 8 de março. No entanto, isso não lhe garante uma vaga na ficha de jogo. O internacional português ficou muito marcado pela exibição com o V. Guimarães, ao ponto de a SAD já ter decidido que o irá devolver à Juventus no final da época, e é um forte candidato a juntar-se a Diogo Fernandes no leque de excluídos no momento das escolhas finais do treinador.