Tiago Dantas na terceira final perdida: "Não fomos suficientemente competentes"
Jogador falhou um penálti a favor do Benfica, assumindo a tristeza em declarações à Eleven Sports
Corpo do artigo
Sentimento: "É de tristeza. Queríamos muito ganhar, não o conseguimos fazer e estamos muito tristes porque era um marco muito importante na história do clube. Queríamos ser nós os primeiros, mas não fomos suficientemente competentes."
Puxar pela equipa: "Enquanto líder é um papel que tenho de ter, tenho de puxar toda a gente para cima, não posso ser o primeiro a desistir. Foi isso que aconteceu, tentei animar toda a gente. Criámos oportunidades, mas não as convertemos e isso paga-se caro numa final da Youth League."
Falta de controlo emocional: "Nós tivemos o controlo emocional suficiente, entrámos por dentro e por fora, tivemos várias oportunidades, no penálti falhado, a bola vai à barra. Foi falta de competência, não fizemos os golos que devíamos ter feito e sofrer três golos numa final fica muito difícil sair vitorioso."
Três finais perdidas: "Acho que a atitude do Benfica nas três finais foi tremenda. Não conseguimos ganhar, é um facto, mas as gerações que aí vêm são muito boas e certamente terão oportunidade de vencer. Espero que alcancem essa vitória já que nós não conseguimos e o Benfica ficará extremamente orgulhoso se tal acontecer."