O avançado terminou uma ligação de sete anos ao emblema lisboeta e garante que não vai terminar a carreira
Corpo do artigo
Sete anos, 156 jogos e 34 golos depois, Tiago Caeiro e o Belenenses terminam a ligação que os unia desde o verão de 2012. O experiente avançado, de 35 anos, utilizou as redes sociais para anunciar a saída do clube lisboeta.
"Venho por este meio comunicar o fim do meu contrato com o Belenenses. Foram sete anos de muitas alegrias e de uma ligação que jamais esquecerei. Assinei o meu primeiro vínculo com este grande clube na II Liga, a subida de divisão ou o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa são momentos que vão ficar para sempre na minha memória. Um agradecimento a todos os que privaram comigo nestes anos, à estrutura diretiva pela aposta e confiança, aos treinadores, ao departamento médico, aos meus colegas pelo companheirismo e pela amizade e aos adeptos pois sempre me apoiaram em todos os momentos. A todos vocês o meu muito obrigado", escreveu o dianteiro.
Depois de uma temporada no qual não somou qualquer minuto, Tiago Caeiro não pensa em pendurar em chuteiras. "Agora encerra-se um capítulo e encontro-me livre para abrir outro e fazer aquilo de que mais gosto", frisou.