Declarações de Tomás Araújo após o Inter-Benfica (1-0) da 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Difícil entrar a lateral: "Não acho que seja isso, somos jogadores do Benfica, temos de estar preparados para dar resposta em qualquer sítio do campo. Foi um jogo muito difícil de jogar, tentamos dar o nosso melhor. Mas não foi possível sair com pontos"
A segunda parte: "Acho que na primeira parte tínhamos mais bola e a jogar mais apoiado. Na segunda parte não conseguimos impor o nosso jogo e eles conseguiram impor o deles que é muito ganhar o corredor lateral e ir para o cruzamento. Fica um sabor amargo porque podíamos sair com pontos."
O resultado: "Com este grupo de jogadores sabemos que nunca estamos fora da corrida, representamos o Benfica. Agora é preparar o próximo jogo e tentar ganhar".
17107504
17105350