Açorianos não poderão contar com André Ferreira e Rafael Ramos para o jogo desta terça-feira frente ao Moreirense.
Corpo do artigo
Os jogadores do Santa Clara André Ferreira e Rafael Ramos testaram positivo para o novo coronavírus, que provoca a covid-19, e vão falhar o jogo desta terça-feira frente ao Moreirense, a contar para a 11.ª jornada da I Liga.
A informação foi avançada pelo Santa Clara, em nota de imprensa, referindo que os dois jogadores "foram colocados em isolamento, seguindo os trâmites do plano de contingência adotado".
O clube açoriano avança ainda que os atletas estão "em fase de recuperação" e não apresentam "qualquer sintoma" da doença.
Rafael Ramos, lateral de 25 anos, participou em 10 jogos da edição 2020/21 da I Liga, enquanto o guarda-redes André Ferreira, de 24 anos, ainda não se estreou na prova.
Santa Clara, sétimo classificado, com 13 pontos, vai defrontar hoje o Moreirense, 11.º, com 10, às 18h45, no Estádio Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
Para a deslocação a Moreira de Cónegos, da parte da equipa açoriana, também ficam de fora Mansur, Cristian e Romão, todos devido a lesão.