Vice-presidente Rosário Central Luciano Cefaratti admitiu o desejo de continuar a contar com o futebolista do Sporting Teo Gutiérrez no plantel.
Corpo do artigo
O vice-presidente Rosário Central Luciano Cefaratti admitiu o desejo de continuar a contar com o futebolista do Sporting Teo Gutiérrez no plantel, reconhecendo que o clube argentino já fez um "grande sacrifício" esta temporada. "Seguramente que tentaremos o empréstimo [novamente]. O contrato termina em junho, mas provavelmente o Sporting tem muitas possibilidades de compra e veremos se teremos alguma variante. Para o Rosário é um valor muito alto e vamos analisar", começou por afirmar, lembrando: "Queremos continuar a contar com um jogador como ele, mas também temos de ser responsáveis porque estamos a falar de um valor muito alto".
Em declarações prestadas à comunicação social à margem do terceiro congresso 'The Future of Football', que decorre até quinta-feira no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Luciano Cefaratti não deixou de referir que existem três partes envolvidas no negócio (Sporting, Rosário Central e Teo Gutiérrez), reconhecendo também que o Rosário fez um "grande sacrifício" pelo empréstimo.
Questionado sobre se o jogador do plantel argentino Vitor Salazar poderia ser incluído no negócio, de forma a baixar o valor de compra de 80% do passe do colombiano, o dirigente argentino esclareceu que apenas recebeu um "interesse informal" por parte do Sporting.
"Vitor Salazar é um jogador do clube e temos tido sondagens e rumores de muitas possibilidades de clubes europeus. O Sporting mostrou um interesse informal, mas não houve nenhuma proposta formal pelo jogador", declarou.