River Plate sabe que os leões não vão pagar mais do que os três milhões em cima da mesa
Corpo do artigo
Teo Gutiérrez é um dos alvos preferenciais para reforçar o ataque, mas o Sporting não vai entrar em loucuras para contratar o avançado do River Plate. Ao que O JOGO apurou, os leões mantêm-se irredutíveis na proposta, apresentada há uma semana, de três milhões de euros pela totalidade do passe do jogador, valor que os millonarios querem receber por apenas 50 por cento dos direitos federativos de Gutiérrez: a outra metade pertence a um consórcio.
Contudo, o Sporting não está sozinho na corrida pelo internacional colombiano. Obrigado a reforçar a equipa para atacar os lugares de topo do Brasileirão, o Corinthians está disposto a fazer um esforço financeiro para contratar Gutiérrez, mas, de acordo com a Imprensa brasileira, está a encontrar dificuldades em bater a proposta salarial apresentada pelo clube de Alvalade: 2,4 milhões de euros brutos por ano que podem ser fulcrais para aguçar a vontade do jogador em mudar-se para Lisboa.
Autorizado a gozar férias até amanhã devido à participação na Copa América, Teo partilhou ontem uma fotografia nas redes sociais a comer pastéis com a avó, em Barranquilla, e acabou "informado" pelos jornais que a sua etapa no River terminou. "Recebemos propostas por Teo, mas, se nenhuma agradar, ele vai para as reservas. Na equipa principal do River não joga mais, por forçar a saída", prometeu o presidente Rodolfo D"Onofrio em declarações ao "Olé".