Os leões vão inquirir o experiente avançado e está em cima da mesa a possibilidade de ser desencadeada uma ação disciplinar.
Corpo do artigo
Teófilo Gutiérrez devia apresentar-se em Alvalade no dia 27 de dezembro, após o período de férias natalícias, mas foi adiando sucessivamente o regresso e só esta manhã deve voltar a pisar solo português. O colombiano quis recuperar no seu país da lesão que o inferiorizava e lhe causava dores na zona da anca, acabando por acordar com os responsáveis leoninos o prolongamento da estadia. No entanto, voltou a falhar a data combinada, embora desta vez tal se tenha devido a atrasos nos voos.
À chegada, além de ser reintegrado nos trabalhos da equipa dado afirmar estar em plenas condições após recuperar de um desvio da anca sem recurso a cirurgia (hipótese que chegou a ser equacionada pelo departamento clínico do Sporting), Teo terá de dar explicações à SAD, agastada com o processo. Os leões vão inquirir o experiente avançado e está em cima da mesa a possibilidade de ser desencadeada uma ação disciplinar.