Depois de contactar o treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, o dianteiro que estagia na Suíça com os leões telefonou a Coudet, que orienta os canallas, e ficou a saber que ali é desejado
Corpo do artigo
Teo Gutiérrez está não só interessado como profundamente empenhado na intenção de abandonar o Sporting, ou não andasse o próprio atleta a bater em várias portas para regressar à Argentina e deixar em definitivo os verdes e brancos. O internacional colombiano está agora na lista de desejos do Rosario Central, cujos responsáveis, dia após dia, manifestam interesse em resgatar o internacional colombiano que no país das pampas já defendeu o Racing Avellaneda e o River Plate. A questão é que, pelos relatos, é o próprio jogador do Sporting que toma a iniciativa de contactar os clubes para aferir as hipóteses de negociação. O JOGO sabe que o último telefonema do camisola 19 leonino foi com Eduardo Coudet, o técnico do Rosario Central.
Aos microfones da "Radio Continental", o técnico da formação argentina confirmou o desejo de poder contar com o dianteiro: "Claro que gostaria muito de ter o Teo Gutiérrez no nosso plantel." Os canallas estão no mercado em busca de um novo avançado, depois de perdem o o influente Marcelo Larrondo. Contudo, como confessou o "vice" do Rosario Central, Ricardo Carloni, o emblema argentino ainda não sabe por quanto os leões estão dispostos a negociar um jogador importante para o técnico Jorge Jesus, mas de perfil controverso.
Certo é que o Sporting exige retorno do investimento de 3,4 milhões de euros feito no atleta, há um ano.