Declarações de Rodrigo Ribeiro na sua apresentação como reforço do Aves SAD, por empréstimo do Sporting
Corpo do artigo
Qual o seu objetivo pessoal neste desafio? “Acho que o objetivo é ganhar minutos, tempo de jogo, para poder mostrar a minha qualidade. É para isso que cá venho, para dar o meu melhor e ajudar a equipa”.
Como passou o mercado? Sempre soube que ia ser emprestado? “Não, a questão do Aves surgiu nos últimos dias, demonstraram interesse em mim e isso foi uma das coisas que me fez querer vir para aqui. Deram-me motivação para poder continuar a evoluir e para me mostrar”.
Falou com Rúben Amorim sobre esta mudança? “A ideia do clube foi dar-me tempo de jogo, que talvez não tivesse tanto lá, e foi essa mensagem que me passaram, para continuar a minha evolução, que ainda sou muito jovem”.
Experiência de Nenê pode ajudá-lo? “Sim, ele tem muita experiência, tal como o Ochoa e outros jogadores e são sempre pessoas que ajudam, tal como tinha jogadores no Sporting como o Seba [Coates] e o Neto. Tentamos sempre aprender com esses jogadores e essa foi outras das razões para vir aqui, onde há muitas nacionalidades e idades. Acho que será um bom passo para mim”.