Ânimos exaltaram-se no interior do Pavilhão João rocha.
Corpo do artigo
A Assembleia Geral do Sporting teve alguns momentos de tensão, por volta das 18h00, com alguns sócios mais exaltados e tentativas de confrontos. Os seguranças presentes no local foram rápidos a intervir perante o aumento da tensão, evitando desse modo males maiores.
Rogério Alves, presidente da mesa da Assembleia Geral, pediu calma aos sócios e a AG prosseguiu.
Recorde-se que os sócios do Sporting decidem se Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho, ex-membro do Conselho Diretivo, são expulsos do clube lisboeta.
11084784
Bruno de Carvalho, de 47 anos, tornou-se o primeiro presidente leonino a ser destituído em 113 anos de história do Sporting, tendo sido posteriormente suspenso por 12 meses, o que inviabilizou a possibilidade de se candidatar às eleições de 8 de setembro, nas quais foi eleito Frederico Varandas.
Paralelamente, Bruno de Carvalho foi constituído arguido no processo de investigação judicial ao ataque à academia de Alcochete, em 15 de maio de 2018, em que foram agredidos futebolistas e técnicos, esteve na base da maior crise institucional do clube e que, no limite, provocou a sua queda e culminou na expulsão de sócio, cujo capítulo final é conhecido este sábado, com a votação do recurso.
11083615