
Treinador do Benfica, Jorge Jesus, em resposta ao seu homólogo do FC Porto diz que não tem dúvidas em emitir a sua opinião sobre as arbitragens.
"Quando quero criticar um árbitro, critico. Não tenho dúvida nenhuma quanto a isso. Quanto ao treinador do FC Porto ter esse direito ou não, é problema ele. Eu, quando entendo que devido criticar, critico, ou se tiver que elogiar, também elogio. Tenho esse direito e o treinador do FC Porto também. Esta é a minha opinião", palavras de Jorge Jesus, em resposta aos jornalistas, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Arouca.
Sobre o Arouca:
"O resultado do ano passado é um aviso para nós. O Arouca está a fazer um bom campeonato e em relação à época anterior tem uma ideia de jogo completamente diferente. Temos o máximo respeito por todos os adversários. e o Arouca virá à Luz fazer o que lhe compete, tentando defender bem e procurando surpreender-nos no contra-ataque. É uma estratégia de jogo a que estamos habituados. Vamos ver se temos capacidade, como a equipa tem mostrado até este momento, para solucionar os problemas em todos os momentos de jogo para vencer e somar mais três pontos".
Alterações no Benfica:
"O Jardel lesionou-se no jogo em Leverkusen e não jogará com o Arouca. Portanto, entre o César e o Lisandro um deles jogará domingo".
Objetivos do Benfica:
"Desde que sou treinador do Benfica que a grande prioridade, em termos de objetivos desportivos, é a conquista do título de campeão nacional, mas nem por isso deixamos de querer vencer na Liga dos Campeões, na Taça de Portugal ou na Taça da Liga. Queremos, sempre, discutir essas competições e vamos continuar a pensar da mesma maneira. Ainda há 12 pontos em disputa na Champions e o nosso objetivo é passar da fase de grupos. O Benfica voltou a recuperar prestígio internacional nos últimos anos, depois de ter estado duas vezes consecutivas na final da Liga Europa e não vou descartar nada, porque estamos inseridos em todas as competições".
