
.
LUSA
Costinha, treinador do Nacional, aponta a erros de arbitragem após a goleada sofrida com o Portimonense na 25ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "As duas equipas estavam bem encaixadas até ao primeiro golo, num jogo em que houve várias situações de perigo em ambas as balizas. A minha equipa, na primeira parte, não fez um jogo mau, mas deveria de ter sido mais agressiva e eficaz. Não fomos bons sem bola.
Dúvidas: "Tenho muitas dúvidas em muitos lances julgados contra a minha equipa. Perdemos um jogador com um segundo cartão amarelo, que não sei bem porque foi mostrado. Melhorámos na segunda parte, mas o Portimonense tem melhores jogadores, muito bons em termos de eficácia e, naturalmente foi mais eficaz."
Falta e três golos: "Por algumas vezes, tivemos quase sempre próximos de entrar no jogo e não sei até que ponto foi falta evidente no golo que marcámos e que foi anulado. Faltou-nos na primeira parte sermos melhores sem bola, mas, na segunda, melhorámos e procurámos o segundo golo. Considero que o jogo fica marcado pelos três golos que sofremos na primeira parte."
Plantel barato: "O Portimonense foi mais eficaz. Em quase todos os jogos tivemos muitas ocasiões, mas não temos sido eficazes. Temos de saber defender bem e termos coragem. O plantel, um dos mais baratos da I Liga, apesar de tudo, tem feito coisas muito boas".
