Jorge Fernandes, em entrevista a O JOGO, recorda o dia em que foi lançado por Sérgio Conceição.
Corpo do artigo
Foram apenas 23 minutos, mas mais do que suficientes para Jorge Fernandes cumprir o sonho de jogar pela equipa principal do FC Porto. Um momento marcado pela felicidade... e surpresa.
"Nessa semana estiveram vários jogadores da formação e da equipa B a treinar com a equipa principal e todos alimentavam a esperança e a vontade de jogar. Fui para o banco, mas o míster mandou-me aquecer e, como se percebe facilmente, não é normal um treinador meter um defesa aos 70 e tal minutos de um jogo que estava completamente ganho. Quando ele me chamou, olhei para os meus companheiros e comecei a correr com uma felicidade enorme, porque senti confiança da parte dele. Tenho de agradecer ao míster Sérgio [Conceição], porque mostrou que via valor em mim. Foi um momento inesquecível. O Restelo não mete nem metade dos adeptos que mete o Dragão, mas foi inesquecível", afirmou o central em entrevista a O JOGO.
Jorge Fernandes joga agora no Kasimpasa, da Turquia, que entrou no campeonato com um empate e duas derrotas. "O nosso objetivo passa por atingir os cinco primeiros lugares esta temporada. Não tivemos o melhor início, temos noção enquanto equipa que há aspetos a melhorar, mas ainda estamos muito no início. O campeonato é muito competitivo e temos muitas hipóteses para conseguir o objetivo, porque temos uma excelente equipa", referiu.
Leia a primeira parte da entrevista aqui:
11285090