"Tenho a certeza que Sérgio e Villas-Boas iriam conviver bem, mas Conceição sente-se aprisionado"
Declarações de José Eduardo Simões, antigo presidente da Académica
Corpo do artigo
José Eduardo Simões, antigo presidente da Académica, que trabalhou com André Villas-Bpas, presidente do FC Porto, enquanto treinador, e também com o técnico dos dragões, Sérgio Conceição, considerou esta terça-feira que ambos iriam conviver bem, mas que o técnico do emblema azul e branco há sete épocas se sente "aprisionado".
"André Villas-Boas e Sérgio Conceição têm características próximas. Entravam ambos na cabeça dos jogadores. E, na forma de trabalhar, tenho a certeza que iriam conviver bem", começou por dizer em declarações ao programa "Bola Branca", da Rádio Renascença.
"André Villas-Boas sabe qual é a sua missão neste momento, ajudando o treinador a não ser aquilo que foi nos últimos anos. Ou seja, treinador, dirigente, porta-voz... Portanto, iriam trabalhar, ombro a ombro, para um FC Porto mais forte", acrescentou, admitindo que a sua "sensação" é de que Sérgio Conceição irá mesmo deixar os dragões. "São sete anos de desgaste muito grande e Sérgio Conceição sente-se aprisionado", concluiu José Eduardo Simões.