António Salvador, presidente do Braga, avisa Benfica, FC Porto e Sporting; apela aos árbitros
Corpo do artigo
Debater com urgência: "É impossível continuar assim, os três grandes do futebol português têm de perceber, de uma vez por todas, que sem os restantes 15 clubes não há campeonato. É preciso que seja feito um debate profundo com todos os clubes, da II Liga também. É importante que debater o estado do futebol português. Os outros clubes são tão importantes como os três grandes"
Aviso: "Só é possível campeonato com estes 15 clubes... Queremos também os três grandes do nosso lado, mas esses clubes têm de perceber que os outros 15 fazem igualmente parte do campeonato"
Preocupação: "O estado do futebol português é preocupante. O que debatemos aqui é o estado atual do futebol nacional. Todos os dias lemos notícias dos três grandes que envergonham o futebol. Queremos todos, governo incluído, que as pessoas que envergonham o futebol português sejam, de uma vez por todas, erradicados do dirigismo
A greve: "O bom senso deve prevalecer. A APAF já fez ameaças deste género no passado e acabou por prevalecer o bom senso. Tenho de ser claro: é preciso coragem para haver mudança. Falam de paragem, mas então que tenham coragem de parar nos jogos com os três grandes. São eles que têm feito este ambiente"