Manuel Mota mandou os jogadores abrigarem-se após a queda súbita de muita chuva e granizo. Jogo foi retomado cerca de cinco minutos depois.
Corpo do artigo
A primeira parte do jogo entre Paços de Ferreira e Portimonense, referente à 18.ª ronda da I Liga, ficou marcada pelo temporal que se abateu sobre o Estádio Capital do Móvel e que obrigou à interrupção do encontro durante alguns minutos.
À chuva torrencial que começou a cair de forma abrupta seguiu-se queda forte de granizo e Jordi, guarda-redes dos pacenses, agarrou a bola, entregando-a ao árbitro Manuel Mota, que decretou a paragem momentânea da partida.
Os jogadores e os outros elementos da equipa de arbitragem saíram a correr do relvado e, quando as condições climatéricas assim o permitiram, o jogo foi retomado, cerca de cinco minutos depois.