
Tony Dias/Global Imagens
O treinador do Tondela admitiu que a equipa quer os três pontos.
Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, Pepa referiu esperar "um jogo especial", pelas características das duas equipas, considerando que "o Rio Ave é uma equipa com muita posse de bola, mesmo contra os que lutam pelo título".
O treinador do Tondela recordou que a equipa "não se assusta frente a equipas com este tipo de jogo", nos quais se sente "confortável".
"Sinto a equipa muito bem. Há pequenos detalhes em que sentimos que a equipa está focada e ciente do que tem para fazer. O grande objetivo está próximo, mas temos de continuar a subir a montanha, e para lá chegar precisamos de pontos e de sermos objetivos e pragmáticos", frisou.
Pepa considera o Rio Ave uma equipa "dominadora em casa", mas advertiu que o Tondela tem conseguido "bons resultados" como visitante.
"Nós temos uma palavra a dizer em Vila do Conde e queremos os três pontos. Se não conseguirmos três queremos pelo menos um", disse o técnico.
