Stale Solbakken, treinador do Copenhaga, mostrou-se bem disposto na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de quarta-feira com o FC Porto, no Estádio do Dragão.
Corpo do artigo
Jeito para o futebol: "Vamos defrontar uma equipa muito forte. Se não formos unidos defensivamente, não temos hipóteses. Se formos unidos, será mais fácil lançar o ataque. Queremos ganhar a bola em situações que mos tornem perigosos e para ganhar confiança. Temos jogadores que podem fazer alguma coisa com a bola, assim como alguns que não conseguem...[risos]".
Defender e atacar bem: "O importante é sermos bons nas duas vertentes. Vi cinco ou seis jogos do FC Porto e eles são muito fortes, tem individualidades que podem jogar em vários sistemas. Por isso, temos de estar preparados"
FC Porto e Leicester: "Sabemos tudo do FC Porto. Vimos os jogos da pré-época, também. A diferença entre o FC Porto e o Leicester é a experiência do FC Porto nesta prova. É certo que compete numa liga mais fácil que o Leicester, que não está a conquistar pontos de forma regular.
FC Porto, o mais forte: "O FC Porto quer vencer o campeonato, é superior à maioria das equipas e pode descansar jogadores. Mas o meu trabalho não é analisá-los, é vencê-los. Se querem saber se o FC Porto será primeiro no final da fase de grupos, acho que sim. Mas, amanhã vamos dar-lhe luta".