"Temos fotografias de outros desportos onde não se vê respeito pelo distanciamento"
Rúben Amorim, treinador do Sporting, aborda a vitória frente ao Santa Clara e a presença de adeptos nas bancadas.
Corpo do artigo
Adeptos: "Realçar a presença do público, que esteve muito bem sentado, respeitou muito bem as regras e deu um grande exemplo, quando temos fotografias de outros desportos em que não se vê respeito pelo distanciamento".
O jogo: "Em relação ao jogo, penso que foi jogo de sentido único. Estivemos muito bem na primeira parte, com uma boa dinâmica, com muitas oportunidades para fazer golo e depois, mais uma vez no fim de uma parte, como foi contra o FC Porto, quando o jogo está completamente controlado, sofremos o golo. Penso que os jogadores que entraram, entraram bem. Deram muita força à equipa e penso que os jogadores estão todos de parabéns".
Segredo: "O segredo foi tudo. Fomos muito fortes nas transições. O facto de o Santa Clara querer sair e não conseguir sair. Depois, o Mateus fez uma grande primeira parte, o Palhinha era um jogador que nos faltava, notava-se, e depois o João [Mário] com a sua qualidade. O segredo esteve mais uma vez na união do grupo na forma como eles encararam cada lance, da maneira que eles se respeitam um ao outro e respeitam o clube que representam".
https://ojogo.vsports.pt/embd/61211/m/7041/ojogo/3ab5bf89299f0f0e108583b679d623b7?autostart=false