Treinador dos dragões sublinha a importância de entrar com o pé direito no encontro com o Marítimo, esta sexta-feira, no primeiro jogo do campeonato
Corpo do artigo
Marítimo: "É uma equipa que tem muita personalidade. Tem um treinador que está à procura de implementar as suas ideias. É uma equipa muito interessante. Do que tive oportunidade de ver, percebi que tem jogadores de muita qualidade. É uma equipa com maiúsculas"
Soluções: "Não tenho de pensar no que prefiro para a equipa. Temos de ter soluções para todas as opções futebolísticas que encontrarmos. Para já, só o Marítimo interessa. Vamos ter muitas dificuldades, isso é certo. Depois do Marítimo, logo se vê"
Plantel desejado: "Acho que, como todos, precisamos e queremos um plantel com concorrência para as diferentes posições. Estamos a trabalhar para isso. Sabemos das nossas necessidades e contamos com os que cá estão"
Alterações na equipa: "Não sei se será diferente do ano anterior. Vamos tentar que os jogadores adquiram os nossos métodos. Saíram muitos jogadores e agora precisamos montar uma equipa nova, que queira ser protagonista"
Rivais: "O único rival é o Marítimo. Têm zero pontos, tal como nós. Não preciso de pensar em mais nada. Temos de nos concentrar no jogo de amanhã. Podemos fazer muitas contas, mas isso não nos interessa"
