Paulo Oliveira, central do Sporting, mostra-se confiante no apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Antevisão ao encontro: "Temos consciência que será um jogo complicado, foi assim na primeira mão, em Alvalade. Sabemos das valias do CSKA e cabe-nos responder da melhor maneira"
Jogar ao lado de Naldo: "Temos de ter capacidade para nos entendermos. Com o Naldo, tal como com os outros, tem sido muito bom trabalhar. Neste clube todos têm capacidade para jogar uns com os outros. Cabe ao mister decidir quem joga"
Pressão: "É sempre uma pressão boa. Estamos a disputar uma enorme competição e temos de saber lidar com isso. O CSKA tem uma excelente equipa, está a fazer um excelente arranque de campeonato e vai ser um jogo dinâmico. Vamos esperar e ver o que acontece"
Mensagem do treinador: "Pode perguntar-lhe pessoalmente. A entrada na Champions é um grande objetivo do clube e o Sporting merece lá estar. Temos de mostrar que merecemos. Hoje é um grande passo para isso"
Rapidez do CSKA: "Já sabíamos que eram rápidos. É uma constante do jogo deles. Estamos avisados, mas o futebol é dinâmico. Estamos sempre sujeitos a dissabores. Vamos tentar anular os pontos fortes deles"