Convidado a falar sobre a arbitragem em Portugal, na conferência de Imprensa de antevisão ao encontro com o Rio Ave, Jorge Jesus sublinhou que confia no trabalho dos árbitros.
Corpo do artigo
Sobre o Rio Ave: "O nosso adversário é uma das melhores equipas do campeonato, difícil, bem trabalhada do ponto de vista tático, com princípios, porque o seu treinador é o mesmo há alguns anos, é uma das equipas que já defrontei mais vezes e sabemos a valia do Rio Ave, sabemos que é um jogo difícil como são todos, o Sporting tem de estar num dia bom, com os momentos de jogo bem trabalhados, de forma a que seja mais fácil".
Coates e Barcos: "São jogadores que têm pouco tempo de trabalho, mas a pouco e pouco vão conhecendo as ideias da equipa. O Coates chegou com intensidade, habituado a jogar, o Barcos vem do campeonato da China e tinha uma ou duas semanas de pré-época".
Sobre a expulsão frente à Académica: "Já foi há uma semana, já é passado, o Octávio [Machado] e eu já falámos obre isso e não quero repetir novamente".
Arbitragem e Portugal: "Nós temos bons árbitros, não é fácil arbitrar em Portugal, é tudo revisto ao pormenor e depois dos jogos é mais fácil ter uma opinião mais acertada, mas temos bons árbitros e confiamos muito neles".