Martins Soares integra a lista de Nuno Lobo como candidato ao Conselho Superior do FC Porto.
Corpo do artigo
Martins Soares entrou este domingo no Dragão Arena para exercer o direito ao voto nas eleições do FC Porto. Candidato ao Conselho Superior pela lista B, de Nuno Lobo, revelou que já há acordo com "22 empresários para, por exemplo, pagar a equipa de futsal".
"Estou de regresso, fui convidado por Nuno Lobo para encabeçar o Conselho Superior, fiz com ele um acordo em que só entrariam sócios de números muito baixos na minha lista. Temos cerca de 22 empresários na lista, com compromissos, como, por exemplo, pagar a equipa de futsal, caso a Lista B vença as eleições. (...) É uma lista que não tem políticos, mas sim sócios com muita experiência e idade no FC Porto", afiançou Martins Soares, que concorreu com Pinto da Costa nos atos eleitorais de 1988 e 1991.
"É diferente daquele ato eleitoral em que tive uma votação de 10780 votos. Acho que vamos ganhar. Se não ganharmos, o FC Porto já ganhou. Se for eleito, uma coisa é certa, não haverá alteração de estaturos. A direção terá de consultar o Conselho Superior e não fazer tudo o que tem feito até hoje", rematou.