Mariano González, a O JOGO, fala do FC Porto como o seu clube e lamenta o crescimento do rival da Luz nos últimos anos. O antigo jogador considera que a constante troca de treinadores pode ser "contraproducente"
Corpo do artigo
Mariano conhece bem Lautaro Martínez, avançado argentino que o FC Porto observa. "Parece-me um jogador jovem com um potencial enorme, de grande explosão nos metros finais e com um remate de meia distância muito interessante", frisou.
8535876
Porém, diz, "talvez lhe falte afinar mais a pontaria, demorar mais a decidir na hora do remate". Martínez foi a figura da seleção de sub-20 no Mundial e "o Racing ressentiu-se da sua ausência", considera Mariano. "Tem mais características de segundo avançado que chega ao golo. Se chegarem a um acordo, sinto que é um jogador bastante completo. Está a dar os primeiros passos como profissional e ainda pode polir alguns aspetos para conseguir explorar todo o seu potencial. Se for capaz de se afirmar, será um grande avançado", referiu, sem querer apontar outros jogadores que encaixariam no FC Porto.
ENTREVISTA COMPLETA NA EDIÇÃO E-PAPER