Tatiana Pinto elogia FC Porto por apresentar equipa feminina no Dragão: "E só tem uns meses..."
Internacional portuguesa do Atlético de Madrid
Corpo do artigo
A equipa feminina do FC Porto terá o jogo de apresentação no Estádio do Dragão (domingo, 11h00), anunciou esta segunda-feira o emblema azul e branco, tendo a iniciativa merecido muitos elogios dos adeptos e não só.
Tatiana Pinto, internacional portuguesa do Atlético de Madrid, recorreu às redes sociais para felicitar os dragões, salientando que a equipa tem apenas uns meses. "E a equipa só tens uns meses... Parabéns pela iniciativa", escreveu.
Já Inês Oliveira, jogadora do FC Porto, mostrou-se incrédula por jogar no Dragão. "Não estou em mim, como assim vou jogar no Estádio do Dragão? Amo-te FC Porto", pode ler-se nas redes sociais.
Cláudia Oliveira também reagiu nas redes sociais. "No FC Porto sempre me ensinaram que só devemos à história aquilo que lhe podemos acrescentar e, neste clube, sem dúvida alguma que devemos muito! Estamos prontas para o demonstrar e queremos contar convosco neste início do novo capítulo da história do FC Porto porque, como sabem, algo que nos distingue de todos os outros são vocês e toda a energia que passam para dentro de campo! Ttodos juntos, nação portista!! E azul e branca essa bandeira avança. Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no pPorto uma esperança se “daqui houve nome Portugal”?"