Extremo do FC Porto voltou a ser chamado à seleção do México.
Corpo do artigo
A polémica está encerrada, mas ainda dá que falar no México. De tal forma que, em entrevista à ESPN, Gerardo "Tata" Martino, explicou que esteve de "relações cortadas" com Jesús Corona após o imbróglio em redor da convocatória de março, em que o extremo do FC Porto, devido a um problema físico, não se apresentou na concentração da seleção.
"Houve opiniões diferentes depois daquela famosa data FIFA de março. Tivemos relações cortadas, perdemos todo o contacto, perdeu-se o respeito", contou o selecionador mexicano, que vê agora Tecatito "comprometido" no regresso à "tricolor".
11379450
"Tudo se resolveu fundamentalmente com a chamada que me fez na Gold Cup. Falámos muito, foi um avanço. Escutei a outra parte e ele escutou-me a mim. Não estou aqui para fechar as portas aos jogadores nem para cortar cabeças. Quero que os bons estejam sempre connosco", assegurou "Tata" Martino.
Corona, recorde-se, foi chamado pelo técnico para os jogos com Bermudas e Canadá. A imprensa mexicana refere, no entanto, que o jogador do FC Porto está a contas com uma tendinite.