Iraniano do Rio Ave foi expulso no jogo com o Gil Vicente e Carlos Carvalhal comentou.
Corpo do artigo
Análise da vitória sobre o Gil: "Foi um jogo bem preparado da nossa parte e com uma vitória justa. Logo aos 10 minutos, já tínhamos duas boas oportunidades, frente a um adversário difícil de ser contrariado, e que vinha de três vitórias consecutivas. Fomos uma equipa sólida em termos ofensivos e, ao mesmo tempo, vigilantes na perda da bola, não permitindo os contra-ataques do Gil Vicente. Na segunda parte, mantivemos a toada, fizemos o golo, e apesar do Gil Vicente ainda reagir, conseguimos contrariar, e apesar da reação do adversário, nada tira o mérito à nossa vitória, frente a uma equipa a quem é muito difícil criar oportunidades".
300 jogos de Tarantini: "Tenho o prazer de ser o seu treinador quando atingiu esta marca. É um grande jogador e um grande profissional, que continua aí 'para as curvas', mesmo depois de 300 jogos".
Expulsão de Taremi: "Não quero desculpar comportamentos, tenho sempre de os responsabilizar, mas tentei perceber o que aconteceu, e o jogador apenas perguntou 'porquê?'. Talvez se tenha chegado um pouco mais ao árbitro, mas não me parece que tenha sido de uma gravidade extrema, comparado com outras situações que tenho visto antes".