Avançado iraniano do FC Porto em entrevista ao programa "Football 120", da Varzesh TV.
Corpo do artigo
FC Porto: "A minha situação [no FC Porto] melhorou muito. Desde a segunda metade da temporada passada que tenho estado quase sempre no onze inicial. Desde o início desta época, joguei em todas as competições. Espero que esta tendência continue e que eu marque muitos golos pelo FC Porto. Espero fazer bem tanto ao FC Porto como ao nosso povo."
Golo contra o Moreirense [picou a bola sobre Pasinato]: "O golo que marquei contra o Moreirense foi porque vi o guarda-redes antes de acertar na bola. Tinha tentado isto várias vezes noutros jogos, mas não se tinha transformado em golo, mas desta vez foi para a baliza."
Golo com o Gil Vicente é candidato a para prémio Puskas? "O golo teve muita repercussão no Irão e em Portugal e foi falado como um golo que poderia ganhar o prémio Puskas. Para mim isso não importa. Marcar é importante e não penso em marcar para [ganhar] os prémios. Assim que as pessoas que me rodeiam estejam felizes, isso deixa-me orgulhoso."
Cerimónia da FIFA com Messi? "Não sei se já o disse antes ou não, mas há vários anos que assisto à cerimónia de entrega dos prémios aos melhores jogadores de futebol do mundo. Não sabia em que condição, mas pretendia estar presente um dia. Talvez eu esteja na cerimónia para receber o prémio do golo [o melhor da Liga dos Campeões, contra o Chelsea]. Assistir à melhor cerimónia da FIFA está na minha mente há muito tempo e, se não acontecer este ano, um dia vou a esta cerimónia. É muito valioso para mim. Gostaria que o Irão fosse bem recordado. Não penso sobre o valor do prémio que é dado."