Jornalista iraniano Hatam Shiralizadeh falou em contactos de intermediários com os representantes do jogador. Regresso do avançado não está nos planos da SAD
Corpo do artigo
As redes sociais agitaram-se este sábado com a informação de que o regresso de Mehdi Taremi ao FC Porto poderia ser uma hipótese em cima da mesa. Segundo o jornalista iraniano Hatam Shiralizadeh, intermediários teriam estabelecido contactos com os representantes do avançado de forma a sondar o eventual interesse do lado dos dragões.
Ora, O JOGO foi à procura de saber mais e a conclusão é clara: nesta fase, o nome de Taremi não entra em qualquer equação da SAD azul e branca com vista ao reforço do plantel, embora não esteja descartada a contratação de um avançado para concorrer com Samu.
Contudo, pela idade (fez 33 anos esta sexta-feira) e pelos valores que aufere, Taremi dista bastante do perfil idealizado pelos portistas, pese embora o histórico do internacional iraniano de azul e branco.
A juntar a isto, do lado do FC Porto não houve contactos nesse sentido, nem ordem a terceiros para que tal acontecesse.
Taremi, recorde-se, assinou no verão passado pelo Inter de Milão, após quatro temporadas no Dragão. Marcou três golos e fez sete assistências em 43 partidas nos "nerazzurri", mas tem sido apontado à saída.