"Tantas coisas que o Paulo Gonçalves fazia e não dizia. É um super profissional"
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, foi entrevistado na TVI na noite de segunda-feira
Corpo do artigo
Sobre o e-Toupeira: "Duas coisas muito claras sobre esse assunto: acredito cegamente na justiça, há justiça neste país. E o que foi feito? Ilibar o Benfica depois de um ano em que andaram a vigiar-me e aos meus colegas. Se calhar a polícia investigou melhor do que dizem. Outra coisa que quero dizer sobre o Paulo Gonçalves: sei pelos jornais só, nunca soube de nada sobre crimes de Paulo Gonçalves. Deu muito ao Benfica, estou convencido de que o Paulo Gonçalves não será penalizado. Não colocou em causa o nome do Benfica e quando chegar a julgamento logo se verá. Sou amigo dele e estou convencido que será ilibado. Ainda não foi julgado. Se não for condenado, já fui vítima. Não vejo nada do que ele não me possa contar. Quantas vezes não comentou... tantas coisas que fazia e que não dizia... é um super profissional. Até agora, pelo que vi, não colocou em causa o bom nome do Benfica"
Ainda sobre Paulo Gonçalves: "No julgamento é que vamos ver. Se acho que ele fez isso? Eu pessoalmente não sei de nada disso (consulta de processos judiciais). Vivemos num estado de direito e a justiça vai funcionar. Do que li e ouvi não há nada que possam apontar ao Paulo Gonçalves. Tanta coisa que ele fazia que não comentava, tanta coisa que ele fazia e não dizia. Ele é um super profissional"
Mais sobre o e-Toupeira: "Estou tranquilo. Se Benfica algum dia for condenado eu peço a demissão de imediato. Ganhámos dentro de campo e tivemos concorrentes que, para nos bater, atacaram-nos fora das quatro linhas. O Benfica deve ser investigado, já foram a minha casa quatro vezes. Trabalhamos muito e estamos de consciência tranquila. Foi miserável o que nos fizeram, mas dão-nos mais força"