Rui Vitória faz esta tarde a antevisão do Atlético de Madrid-Benfica, válido para a segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Rui Vitória e um jogador do Benfica fazem a antevisão do encontros dos encarnados em casa do Atlético de Madrid, encontro da segunda jornada da Liga dos Campeões. Recorde-se que na ronda inaugural, o Benfica derrota o Astana e o Atlético de Madrid foi a Istambul vencer o Galatasaray.
Agressividade do Atlético de Madrid: "Para não deixar dúvidas. Em Portugal usamos a palavra agressividade para descrever uma equipa competitiva, intensa, difícil de derrotar. Não é uma equipa que seja agressividade com maldade."
Sem vitórias e golos fora: "Não há barreiras psicológicas para falar. O objetivo é ganhar, como sucede em todos os jogos. Sem retirar valor ou faltar ao respeito ao Atlético de Madrid, atenção. Daqui a uns dias, se calhar, estaremos aqui falar dos golos que o Benfica marca fora de casa, dos jogos que ganha. Também não me preocupo com os 16 golos que já marcámos e as goleadas que conseguimos. Amanhã é um jogo diferente".
Taarabt: "Está sob alçada disciplinar, ponto final. O cartaz atrás de mim diz Liga dos Campeões, é disso que aqui se trata"