Defesa do Boavista aborda a derrota (1-0) em Alvalade e o penálti que ditou o resultado.
Corpo do artigo
O jogo - "Sabíamos que era muito difícil. O jogo estava dividido e há aquela dúvida se é mão na bola ou bola na mão. Na segunda parte continuámos a tentar chegar ao golo, não conseguimos, mas merecíamos pelo menos um golo"
O penálti - "Toca na mão, mas segundo as regras... Há lances em que marcam, outros não. Contra nós, claro, achamos uma injustiça".
Mais um desaire fora de casa - "Trabalhamos sempre igual, com o mesmo intuito de ganhar. Não temos sido felizes fora de casa, mas vamos tentar acabar com essa série antes de terminar a época".
Cansaço do Sporting - "Sabíamos dessa fase, desde cedo tentámos impor o nosso jogo, depois sabíamos que o tempo ia correr a nosso favor. Tentámos carregar na segunda parte em busca do golo".
Temporada e possível quinto lugar - "Totalmente positiva e nove pontos por disputar. Enquanto for possível temos de acreditar".