Talisca mostra-se encantado por poder estar a viver as grande noites europeias e salientou a importância que os adeptos vão ter no jogo de quarta-feira, na Luz, frente ao Bayern de Munique.
Corpo do artigo
Talisca só costumava ver os grandes jogos da Liga dos Campeões pela televisão. "Agora estou a jogá-los, pelo que tem sido uma grande emoção para mim", afirmou o médio brasileiro que chegou ao futebol português, vindo do Bahia, em 2014/15.
Em entrevista ao site oficial da UEFA - entrevista conjunta com Pizzi - Talisca disse que o Benfica vai fazer o que tem feito até aqui na decisiva partida da próxima quarta-feira frente ao Bayern de Munique, depois da equipa alemão ter ganho a primeira mão por 1-0.
"Vai ser fantástico para os jogadores e para os adeptos, que são sempre maravilhosos no apoio que nos dão e na forma como nos motivam. O clube ganha muito com eles. Quanto a nós, temos muito potencial. Trabalhamos muito todos os dias e estamos a fazer uma boa campanha tanto na Europa como na Liga portuguesa. Sabemos que vai ser um jogo muito complicado, mas vamos continuar a fazer o que temos feito até aqui", declarou.
Talisca falou ainda sobre Rui Vitória, assegurando que o treinador explica "o que está bem e o que está mal". "E, quando nos explica isso, compreendemos o que nos quer dizer e fazemos o que ele pretende. Exige o que tem de exigir e conhece muito bem o clube e a equipa", revelou.