Talisca exclui duas hipóteses e "assume" Inglaterra: "É um teatro e um espetáculo"
Médio-ofensivo do Benfica, que tem uma proposta do Manchester United em mãos, revela desejo de rumar a Inglaterra.
Corpo do artigo
De férias no Brasil, Talisca assumiu que o seu futuro deverá passar pela Premier League, liga que o seduz. Embora não tenha confirmado a proposta do Manchester United, que já fez chegar ao Benfica a intenção de avançar com 40 milhões de euros pela contratação do médio-ofensivo, Talisca deu a entender que as negociações com os "red devils" estão a avançar, sem adiantar detalhes. "Existir interesse, existe, mas não há nada de concreto, ainda não acertei nada e sobre a negociação não posso falar", sublinhou Talisca, garantindo que o regresso ao Benfica e a permanência no Besiktas são cenários fora de questão.
"Se pudesse, escolheria Inglaterra pelos adeptos, por ser um teatro e um espetáculo. Todos os jogos são um espetáculo e eu gosto"
Em declarações ao "Correio 24 Horas", publicação da Baía, o jogador, que tem contrato com os encarnados até 2020 e está a par do salário proposto pela formação comandada por José Mourinho, revelou que é fã da paixão que vem das bancadas em Inglaterra. "Se pudesse, escolheria Inglaterra pelos adeptos, por ser um teatro e um espetáculo. Todos os jogos são um espetáculo e eu gosto", atirou Talisca.
Incompatibilizado com a Direção do emblema da Luz há muito tempo, Talisca cumpriu a segunda temporada cedido ao Besiktas e sonhou com a presença no Mundial devido ao bom desempenho na Turquia (marcou 19 golos em 46 desafios), que motivou a chamada de Tite para os recentes jogos particulares da canarinha com Rússia e Alemanha. No entanto, o médio-ofensivo, que poderia alinhar como avançado, não foi incluído nos 23 eleitos do selecionador brasileiro, algo que compreendeu. "Foi boa a experiência [a presença na seleção], o ambiente foi bom e deu para aprender bastante. Tite é uma pessoa muito correta", sublinhou, acrescentando que não desiste da estreia pela seleção principal. "Mexeu bastante comigo. Vou trabalhar firme e forte para estar na próxima convocatória", disse.