Talisca está a cumprir a segunda temporada ao serviço do Besiktas por empréstimo do Benfica.
Corpo do artigo
Talisca concedeu uma entrevista à ESPN, em que avaliou a experiência ao serviço do Besiktas. O futebolista dos quadros do Benfica mostrou-se satisfeito com a escolha pelo clube turco e fez um balanço da presente temporada.
"Sair do Benfica para o Besiktas foi a melhor decisão? Sinto-me num ótimo momento. Penso que o importante em qualquer profissão é o crescimento contínuo e não o momento. Hoje, sou campeão turco e estamos na luta pelo título novamente. Estamos nos oitavos da Champions e eu estou firme no trabalho, fazendo golos, assistências e dando o meu máximo. Estou muito feliz no Besiktas. Desde que cheguei aqui, fui muito bem recebido e minha família também se sente em casa. Então, só tenho que concluir que a escolha de vir para cá foi certa, realmente", atirou Talisca, que falou ainda do sonho de representar a seleção brasileira no Mundial.
"Como dizem, a esperança é a última a morrer. Antes de qualquer coisa, preciso de dar o meu melhor para ajudar o Besiktas no dia-a-dia do clube. Acredito que, focado nisso e com a ajuda de todo o nosso grupo, irei evoluir constantemente e as chances de ser convocado podem aumentar. Sinto-me bastante honrado em estar nessa lista de observados [pela equipa técnica de Tite]. Que o melhor aconteça. Estou à disposição da maior seleção do mundo. Seria um orgulho imenso vestir a amarelinha num Mundial", acrescentou.
Recorde-se que Talisca está a cumprir a segunda temporada ao serviço do Besiktas. Esta terça-feira, o Benfica revelou ter renovado contrato com o jogador brasileiro até junho de 2020, confirmando uma notícia avançada por O JOGO em tempo oportuno.