SAD axadrezada recorreu de duas sanções aplicadas pelo Conselho de Disciplina que previam, no total, quatro jogos à porta fechada. Até haver uma decisão, os adeptos têm lugar no Bessa.
Corpo do artigo
O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) deu provimento aos recursos apresentados pelo Boavista das sanções aplicadas pelo Conselho de Disciplina (CD) federativo que previam um total de quatro jogos à porta fechada. Uma vez aceites, garantem a suspensão do castigo e um arranque de campeonato normal para os axadrezados, que numa primeira instância haviam visto indeferido o recurso para o pleno do CD.
Dos três processos em causa, dois referem-se a irregularidades no sistema de videovigilância e o outro a comportamentos racistas dos adeptos no jogo com o Estoril (1-1), na sétima jornada do campeonato que valeram dois jogos à porta fechada. Este valeu dois jogos à porta fechada.
15055590
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/jorge-jesus-e-o-alegado-interesse-em-taremi-tenho-quatro-jogadores-para-a-posicao-15055610.html
15055610