Famalicão, Estoril, Braga ou Benfica: um deles sucederá ao Aves como vencedor da prova da Federação Portuguesa de Futebol. Fase decisiva terá transmissão televisiva
Corpo do artigo
O calendário das duas meias-finais da segunda edição da Taça Revelação, nas quais vão participar os sub-23 de Famalicão, Estoril, Braga e Benfica, foi definido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Em 27 de abril, em jogos da primeira mão, a equipa famalicense defronta, a partir das 11h15 e em casa, a formação estorilista e campeã da Liga Revelação. Às 15 horas, as águias atuam no reduto dos arsenalistas.
Estoril e Famalicão reencontram-se, na Amoreira, na segunda mão das "meias", em 4 de maio, enquanto o Benfica e o Braga opõe-se no dia seguinte, no Seixal. Os dois jogos iniciam-se às 15 horas.
As meias-finais da competição promovida pela FPF terão transmissão televisiva no Canal 11. A final está agendada para o dia 11 de maio e terá lugar no relvado do Estádio Municipal de Leiria.
Famalicão, Estoril, Braga ou Benfica: um deles vai suceder ao Aves como vencedor da Taça Revelação. A formação avense ergueu o troféu na época de estreia (2018/19).