Treinador interino do Benfica já vira baterias para a final de 1 de agosto frente ao FC Porto.
Corpo do artigo
Jogo da Taça é salvação? "Só preparámos o jogo do Sporting a pensar no Sporting. Temos sete dias para recuperar jogadores e pensar na estratégia. Não é uma salvação porque o objetivo é sempre o título nacional. Vamos entrar com o intuito de o ganhar".
Piores momentos? "Temos de analisar o campeonato pelo todo. Em muitos momentos fomos melhores, outros que não fomos tão competentes. Não digo que foi no FC Porto ou no Braga, o que importa sublinhar é fechar bem o campeonato e pensar já no FC Porto".
Se Veríssimo pegasse mais cedo na equipa, Benfica era campeão? "Não consigo dizer isso. Queríamos que houvesse continuidade do Bruno. Fui eu a ficar com a equipa e aqui estamos".
Mudanças na equipa: "Todos os jogadores contam e não temos a perspetiva de jogarem sempre os mesmos. Os jogadores deram resposta muito positiva, Tomás Tavares, Florentino, Gonçalo Ramos, Seferovic, todos sentem que contam. É benéfico para todos".
Favorito para a Taça? "Não há favoritos na Taça, independentemente de quem termina à frente no campeonato. Queremos chegar a Coimbra, disputar o troféu e tentar vencer".