Liga anunciou renovação com a Allianz, mas não revelou valores
Corpo do artigo
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou hoje a renovação, até 2022, do principal patrocínio da Taça da Liga, um investimento da seguradora Allianz, relacionado com a nomenclatura da competição.
Também por isso denominada Allianz Cup, a Taça da Liga mantém por mais duas épocas a relação que começou com a edição de 2018.
Segundo nota do organismo que gere o futebol profissional, "esta renovação revela o sucesso que tem sido a Allianz CUP e satisfaz todos os envolvidos", representados na assinatura do acordo por Teresa Brantuas e José Francisco Neves, respetivamente CEO e membro do comité executivo da seguradora, e pelo presidente da Liga, Pedro Proença.
José Francisco Neves reforçou a importância de manter a parceria da marca com a competição, em declarações à assessoria de Imprensa da Liga: "Estamos muito satisfeitos com a renovação desta parceria com a Liga Portugal, sendo este um momento especial para nós, uma vez que levará a Allianz Portugal a ser o naming sponsor com mais anos associados a esta competição".
Pela Liga, Pedro Proença, deu ênfase à vitalidade evidente da comeptição: "A Allianz CUP tem sido sinónimo de sucesso e isso traduz-se na vontade desta grande empresa em querer renovar a sua ligação a uma prova que é hoje muito apetecível para as marcas e que é também a festa do futebol profissional. Falamos de 45 jogos com emoção, competitividade, e com equipas que revelam muita vontade de chegar à Final Four".
11631294